PASSO DOBLE SOBRE SR. HELENO

                                                        

 

finalmente um sonho claro em minhas noites desconectadas de qualquer princípio real ~ ~ ~ uma pérola na ostra onírica : : : estava eu sob a forma de um sapo à beira de um lago coachando lágrimas – quando – alguém-ser sussurrou no meu ouvido anfíbio a fórmula que me levaria a renascer humano ~^~ ~^~ o dharma vem do pântano e do cosmos – – – acordo chorando

                                                                                           

 

aqui está o melhor & ali o pior” – – – “o ouro é mais valioso que a prata” – – – “cometas, borboletas e estrelas cadentes : grátis” ~~~~~~~ “ópio e poesia : fora de catálogo” – – – “o amor é bom e a morte é má” – – – “ratos, baratas e pernilongos : extermínio” – – – “sublime ignorância : pesca de extra-terrestres ~~~~~~~~~ “o crime é cadeia” – – – “fadas, anjos e deuses são invisíveis” – – – “linhas imaginárias” – – – “estágio atual : pré-primitivo” – – – “balanço final : falta”

 

                                                                                     

 

amanhã – amanhã não que é domingo – segunda de manhã – vou cortar a minha cabeça e dá-la de presente para o primeiro animal que passar na minha frente – junto com ela o felizardo levará como brinde o que restou da minha carteira de identidade – sapos não usam documentos – e uma vasta coleção de pensamentos – produto de uma intensa atividade mental exercida durante anos e anos

                                   

 

sensação ~ ostra ~ nuvem

 

Deixe um comentário

