aurora


Passou pela minha vida um som e um carro deslocado da estrada. Depois o dia nasceu. Dois olhos. Uma lua. Um sol. Só depois eu nasci. Com Mercúrio na crista. O dia. O raiar. Quando o som entrou. E o silêncio? Mas o carro. Sim. O carro passou. Devo dizer que o meu ouvido já era um ciclone de sensações. Depois passou um carrinho. De sorvete. Um cavalo. Tátétátétáté. Quando o Sol já ia alto. Devo dizer: meu desejo já era um baú de sensações. Seus seios. E o leite. Mas o carro. Passava. Passava. E depois a primeira noite. Estrelas. Cobertores. Sonhos deslocados. Reais demais. Depois o pó. Caindo. Lento. Sobre a luz da aurora. E uma saudade. Sim. O carro passou. E me deixou. Aqui.

Deixe um comentário

