SICA PIMPÃO CORPORATION

Recebo, à noite, a visita de meu amigo de infância Sica Pimpão. Sica permanece, cinqüenta anos depois, a mesmíssima pessoa. Como não conversávamos ( sobre as mesmas coisas) há muito tempo, conversamos ( sobre as mesmas coisas) durante muito tempo. Acho que se passaram fulminantes e eletrizantes dez horas entre o primeiro olá e o derradeiro adeus. Neste entretempo fiquei sabendo que sua empresa, a Sica Pimpão Corporation, vai de mal a pior. “Todos os funcionários me enganam… ” ele me revelou, a certa altura, “chegam até a fazer reuniões para bolar estratégias para me trapacear…”

O que eu mais amo no meu amigo Sica é o seu senso de humor. Onde quer que ele esteja , estão a graça a alegria e a loucura.

Definitivamente este meu amigo é um homem rico.

Deixe um comentário

