Ag00498Cc661139-0n

É claro que a tragédia tem interferido na minha escrita. E todos sabem que ela tem planos para interferir na minha vida. Na minha própria vida.

Em suma, ela quer que eu abra uma janela. Que dê prá ela.

Inútil tentar lutar. Já conheço Trajópolis em toda a sua exuberância multiacidentada. E sei também que é inútil tentar convencê-la que de mim nasceria do dia para noite um ménvudariavalor para uma migalha.

(Em minha própria vida, vejam bem!)

Ontem pensei que estava enlouquecendo. O seguinte:escrivaninha. Sobre ela: computador. E eu, Marcelino Pimpão, diante disto tudo.

Muito a fins de entrar numa superultrajásouman-calmalá e em algum lugar pegar uma certa info. E, se possível, recolher o que é meu.

Cansei de ser um cara sem gaita.

Por exemplo.

Certas situações requerem outras situações. Repeti-las incessantemente é-praticamente enlouquecer. Quero dizer que pensei que estava ficando louco quando pressionei de maneira irreconhecível para mim mesmo a tecla enter do teclado do computador. É que tenho tido sonhos ah sonhos cada tipo tãoangúfenômenal mas sempre

*(lá fora a vida corrria. Principalmente no Rio Nilo.)

Foi sóssóssó que percebí que o sistema estava praticamentefalidohiperfalimentar E : prestes a amamentar.

É normal clamar por Deus num certo momento da vida. Pois bem chegou a minha vez.

pensei que estava na fila

e sua vida? como ficou?
É que olhando pela vidraça
*parece
que um diavidraçaquebra.

é que é em lugar anêmico de ufos em todos os sentidos (bossais trik superbonderbannersbonzais) que os lamaçais xxx
crescem , sobretudo
quando estão no supertrik-3.

logomarcadeaçõesconfederas/sssa

Não lembro se já me apresentei. Sou o sr. xxx*parece

Deixe um comentário

